Notícias / Policial

30/11/18 às 15:40

Nova Xavantina - Polícias Civil e Militar prendem quatro traficantes em 'boca de fumo'

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícias Civil e Militar prendem quatro traficantes em 'boca de fumo'

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um trabalho conjunto das forças policiais de Nova Xavantina prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na manhã de terça-feira (27) e culminou também na apreensão de porções de pasta base de cocaína e uma motocicleta CG 150, cor azul, suspeita de ser utilizada em assaltos na região e também na distribuição de entorpecente.

As prisões ocorreram em decorrência de investigação da autoria de dois assaltos a uma lanchonete do município.

Os policiais verificaram a motocicleta de características idênticas à utilizada no referido assalto. Ao ser dada ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento do veículo e notou-se que os suspeitos entraram em uma residência localizada no Bairro Boa Vista, Setor Xavantina.

Na residência foram encontrados vários papelotes utilizados para embalar entorpecente, um prato com resquícios de drogas e uma certa quantidade de substância análoga a pasta base de cocaína localizada na caixa de esgoto – em razão dos suspeitos ter jogado a droga e dado descarga ao perceber a aproximação dos policiais.

Foram presos P.H.V, 25, J.S.A, 18, A.V.S, 19, e M.M.A.S, 22.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e, em seguida, para a Penitenciária Major Zuzi Alves, em Agua Boa, onde aguardam deliberação do Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet