Notícias / Agronegócios

30/11/18 às 08:26

Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT

Foto: Marcos Negrini

O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, recebeu na noite desta quarta-feira (28.11) a mais importante condecoração concedida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.
 
Por indicação do ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que encerrou seu mandato também nesta data dando lugar ao novo presidente empossado o industrial Gustavo de Oliveira, a homenagem remete à trajetória de sucesso e feitos de Otaviano Pivetta, na condição de produtor e empresário, como quinto maior contribuinte do Sistema S. 
 
Na oportunidade, Otaviano agradeceu pela honrosa homenagem e destacou a importância de se agregar valor às produções de Mato Grosso com o maior incentivo a verticalização industrial, como forma de agregar capital social e proporcionar significativas melhorias na qualidade de vida da população.
 
“Eu vejo a indústria como um caminho seguro para promover a inclusão, o desenvolvimento e mais geração de oportunidades para todos. Tudo tem seu tempo, mas não é mais admissível aumentar os volumes de produção, de commodities, de matéria-prima, sem que nós tenhamos a capacidade de verticalizar essa produção, de processar, de industrializar e de, consequentemente, gerar renda para sociedade mato-grossense e para aqueles que buscam oportunidade de crescimento no estado de Mato Grosso”, ponderou Otaviano.  
 
Eleito junto com o governador Mauro Mendes para promover grandes mudanças na gestão pública do governo estadual, o vice-governador Otaviano Pivetta traz consigo a experiência de ter governado por três mandatos o município de Lucas do Rio Verde, referência em Mato Grosso e no país pela forma eficiente de administração focada em resultados. 
 
“Temos experiência administrativa e juntos tomaremos que as medidas necessárias para o reajuste da máquina pública. É preciso dar lugar a gestão de resultados e eficiência. Não podemos nos conformar em gastar dinheiro público sem métrica. É preciso fazer esse balanço de resultados: quanto o estado arrecada e o quanto produz de patrimônio público em capital social, em desenvolvimento, em oportunidades. O estado é o indutor do desenvolvimento. É nesse sentido que Mauro e eu nos colocamos a disposição e recebemos da sociedade mato-grossense essa missão a partir de janeiro de 2019”, finalizou Pivetta.
 
MEDALHA – Criada em 1958, a Ordem do Mérito Industrial é concedida a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira e do país. Entre os homenageados estão os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; o ex-vice-presidente José de Alencar e os industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes, Eliezer Batista e Ivo Hering.
  • Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT
  • Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

Ande lega! Direitos e deveres de quem anda de Bicicleta

No Brasil e não seria diferente no Município de Agua Boa, cada vez mais as bicicletas são usadas como um meio alternativo de transporte. Andar de bicicleta é uma atividade que tem encontrado cada vez mais adeptos na...

 
 
 
 
Sitevip Internet