Notícias / Meio Ambiente

29/11/18 às 22:29 / Atualizada: 29/11/18 às 22:40

Em Santa Cruz do Xingu (MT) - Fiscalização do Ibama apreendeu uma retroescavadeira, 4 motosserras e 4 armas de fogo

Assessoria Ibama

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação do Ibama realizou mais uma etapa da Operação Siriema e nesta terça-feira (27/11), a equipe de fiscalização apreendeu uma retroescavadeira, 4 motosserras e 4 armas de fogo que pertenciam a grileiros.

Cerca de mil hectares desmatados ilegalmente foram embargados. Três infratores foram detidos. As informações obtidas durante a investigação serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MPE) para apuração no âmbito criminal.

Ver vídeos abaixo...

 
  • Em Santa Cruz do Xingu (MT) - Fiscalização do Ibama apreendeu uma retroescavadeira, 4 motosserras e 4 armas de fogo
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet