Notícias / Policial

29/11/18 às 21:27

Cuiabá - Polícia Civil apreende 70 quilos de drogas em investigação de roubo de veículo

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Polícia Civil apreende 70 quilos de drogas em investigação de roubo de veículo

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) realizou no final da tarde desta quinta-feira (29.11) apreensão de cerca de 70 quilos de drogas, entre maconha e pasta base. A droga foi encontrada em uma casa no bairro Pedregal, em Cuiabá, durante apuração de um veículo roubado clonado.

Uma parte da droga estava em um cômodo da casa e outra enterrada dentro de um isopor, no quintal da casa. Os policiais perceberam a terra mexida e ao remover encontraram a droga escondida.

A informação chegou à Delegacia referente ao veículo, uma Strada preta, com suspeita de adulteração nos sinais identificadores (clonagem). No local, os investigadores avistaram o veículo estacionado e algumas pessoas, que fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais.
O veículo foi apreendido e levado junto com a droga para sede da DERRFVA.

O entorpecente será pesado e periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como o veículo que passará também por perícia.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet