Notícias / Acidentes

29/11/18 às 18:52 / Atualizada: 29/11/18 às 18:59

General Carneiro - PRF participa de reconstituição de acidente que matou indígena

Colisão que vitimou um indígena ocorreu em outubro na BR 070, em General Carneiro

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - PRF participa de reconstituição de acidente que matou indígena

Foto: Assessoria PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças e de Primavera do Leste apoiaram a Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (29), para realização da reconstituição do acidente que vitimou um indígena na BR 070, em General Carneiro/MT.

A pista precisou ser fechada algumas vezes para a realização dos trabalhos. Agentes da PRF auxiliaram na segurança e orientaram o trânsito, por vezes as viaturas escoltaram a fila de veículos a fim de evitar acidentes.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cristiane Hara, em 29/11/18 às 19:24

    Quem realizou a reprodução simulada foram os Peritos Oficiais da Regional de Barra do Garças em atendimento à uma requisição da autoridade policial e contou com o apoio da PRF, agentes do GARRA da polícia judiciária civil de BARRA DO GARÇAS e General Carneiro.

 
 
 
Sitevip Internet