Notícias / Policial

29/11/18 às 15:56

Sorriso - Motorista de caminhão é sequestrado e carga de combustível é roubada

“Eles apontaram uma arma para mim e cobriram minha cabeça com uma toalha”, disse o motorista à PRF.

Bruno Bortolozo, TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Motorista de caminhão é sequestrado e carga de combustível é roubada

Motorista de caminhão é sequestrado e carga de combustível é roubada em MT

Foto: PRF-MT/Assessoria

Um caminhoneiro, de 30 anos, foi sequestrado e teve a carga roubada na BR-163, próximo a Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o boletim ocorrência, o sequestro ocorreu na noite de terça-feira (27), porém, o motorista foi liberado na manhã desta quarta-feira (28).
 
A vítima relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi rendido pelos suspeitos, por volta de 21h.
Segundo ele, ao reduzir a velocidade da carreta que transportava combustível para passar por um quebra-molas no Distrito de Primaverinha, foi abordado pelos assaltantes.
 
“Eles apontaram uma arma para mim e cobriram minha cabeça com uma toalha”, contou ele.
 
O motorista também relatou que sentiu muito medo e que foi liberado em uma região de mata. Ele pegou uma carona para conseguir chegar a uma posto da PRF.
 
“Eles disseram que era para eu colaborar, mas como estava encapuzado, fiquei com medo”.
 
O motorista viajava de Cuiabá para Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital.
 
Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu encontrar o “cavalinho” da carreta, que estava abandonado em uma rua do Bairro Rota do Sol, em Sorriso. Porém, a carga ainda não foi localizada.
 
O motorista é morador de Várzea Grande, região metropolitana da Cuiabá e viajava para Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital.
 
Outro caso
 
Este é o segundo sequestro com roubo de carga em uma semana, na região de Sorriso. Na terça-feira (20), um motorista que transportava refrigerante, foi rendido depois de fazer uma parada para tomar banho e se alimentar.
 
Depois que voltou para a estrada e percorrer cerca de 25 quilômetros, ele percebeu que uma mangueira havia se soltado e desceu do caminhão para arrumar. Neste momento, ele foi rendido e permaneceu refém dos assaltantes por mais de 10 horas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet