Notícias / Policial

29/11/18 às 15:19

PRF recupera caminhão furtado um dia antes em Várzea Grande

Veículo transitava na BR 070; motorista não obedeceu e fugiu por cerca de 30 quilômetros

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera caminhão furtado um dia antes em Várzea Grande

Foto: Assessoria PRF

Policiais rodoviários federais de Poconé/MT recuperaram, na terça-feira (27), um caminhão Ford F350 G que havia sido furtado em Várzea Grande no dia anterior.

Os agentes faziam fiscalização durante a madrugada na BR 070, em frente à Unidade Operacional, quando solicitaram ao motorista do F350 que parasse, mas ele não obedeceu e fugiu em direção a Cáceres. A equipe realizou acompanhamento tático durante cerca de 30 quilômetros, quando o condutor do Ford então jogou o veículo para fora da pista e fugiu pelo matagal.

Nos sistemas não constava ocorrência a respeito do veículo, então ele foi recolhido ao pátio. Porém, em contato com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado em Várzea Grande.

O furto ocorreu na Avenida Dom Orlando, em frente a uma igreja. O motorista relatou que estacionou e saiu, ao retornar, alguns minutos depois, o caminhão já não estava.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet