Notícias / Policial

29/11/18 às 13:38 / Atualizada: 29/11/18 às 13:46

São José do Rio Claro - Polícia Civil prende autores de homicídio de jornalista

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Rio Claro - Polícia Civil prende autores de homicídio de jornalista

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil identificou e prendeu os autores do homicídio que vitimou um jornalista na cidade de São José do Rio Claro, em outubro deste ano.

As prisões de Adeilson de Oliveira, 29, e Marcos Paulo Castil de Santana, 24, ocorreram na tarde de terça-feira (27) na cidade de Nova Mutum em cumprimento a mandados de prisão representados pela Polícia Civil de São José do Rio Claro.

O delegado à frente das investigações, Marcelo Carvalho, explica que a identificação dos suspeitos ocorreu em menos de uma semana do cometimento do crime. “No entanto, a Polícia Civil protelou as prisões para apurar outras linhas investigativas e realizar o confronto de todas as motivações prováveis para o homicídio, de modo a afastar a hipótese de alguma motivação relacionada à atividade jornalística exercida pela vítima”.

Restou apurado que a vítima Elias Correa dos Santos, 36, foi morta a pauladas após se hospedar no mesmo hotel em que estavam os criminosos e ter sido reconhecida por Adeilson por ter se relacionado afetivamente com sua esposa, há aproximadamente dois anos, mesmo sabendo se tratar de mulher casada.

O veículo utilizado pelos criminosos para fugir do local, um Fiat Idea, cor branca, foi apreendido pela Polícia Civil.

Os dois detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de São José do Rio Claro.Uma terceira pessoa, um primo de Adeilson foi identificado por envolvimento no crime, e é considerado foragido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet