Notícias / Policial

28/11/18 às 17:24

Rondonópolis - PRF apreende adolescentes em ônibus transportando 47 de maconha

Os jovens, um de 16 e outro de 17 anos, informaram que levariam a droga para comercializar em Cuiabá

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende adolescentes em ônibus transportando 47 de maconha

Foto: Assessoria PRF

Na terça-feira (27), por volta das 23h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis – MT aprendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, transportando drogas. Eles viajavam em um ônibus, que fazia a linha CAMPO GRANDE/MS - CUIABÁ/MT, e que foi abordado em fiscalização de rotina no Km 53 da BR 163.

Os policiais suspeitaram da dupla e encontraram quatro mochilas próximas aos dois menores. Nelas havia diversos tabletes de substância entorpecente análoga a maconha, totalizando 48 tabletes. Pesado, o entorpecente totalizou 47 quilos.

Os menores assumiram que a droga os pertencia, o que também foi comprovado pelos tickets de bagagem. Os dois foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis.
  • Rondonópolis - PRF apreende adolescentes em ônibus transportando 47 de maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet