Notícias / Acidentes

28/11/18 às 10:38

Barra do Garças - Morre trabalhador que caiu de uma altura de 4 metros; ele estava fazendo manutenção em ar condicionado

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Morre trabalhador que caiu de uma altura de 4 metros; ele estava fazendo manutenção em ar condicionado

Foto: Araguaia Notícia

Infelizmente faleceu por volta das 20 horas no Pronto Socorro de Barra do Garças, o técnico em manutenção de ar condicionado Célio Bento de Oliveira, 42 anos, conhecido popularmente como ‘Regaçado”. Ele estava trabalhando na tarde de segunda-feira fazendo a manutenção num ar condicionado do Supermercado Cogal quando caiu de uma altura de 4 metros.

Segundo informações de populares, Célio caiu praticamente de cabeça e saiu com traumatismo craniano que infelizmente depois se confirmou no Pronto Socorro.

Muito conhecido em Barra do Garças Célio se especializou na manutenção de ar condicionado e prestava serviço para equipe do “Cinquentinha” e estava sempre ali no Reginaldo Ar Condicionado. Quando tomaram conhecimento do ocorrido vários amigos se encaminharam ao Pronto Socorro e houve uma mobilização no sentido de salvar a vida do trabalhador.

Porém, infelizmente, não foi possível. Célio era solteiro e era conhecido também entre os desportistas como torcedor do Flamengo bastante participativo e brincalhão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet