Notícias / Acidentes

28/11/18 às 10:38

Barra do Garças - Morre trabalhador que caiu de uma altura de 4 metros; ele estava fazendo manutenção em ar condicionado

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Morre trabalhador que caiu de uma altura de 4 metros; ele estava fazendo manutenção em ar condicionado

Foto: Araguaia Notícia

Infelizmente faleceu por volta das 20 horas no Pronto Socorro de Barra do Garças, o técnico em manutenção de ar condicionado Célio Bento de Oliveira, 42 anos, conhecido popularmente como ‘Regaçado”. Ele estava trabalhando na tarde de segunda-feira fazendo a manutenção num ar condicionado do Supermercado Cogal quando caiu de uma altura de 4 metros.

Segundo informações de populares, Célio caiu praticamente de cabeça e saiu com traumatismo craniano que infelizmente depois se confirmou no Pronto Socorro.

Muito conhecido em Barra do Garças Célio se especializou na manutenção de ar condicionado e prestava serviço para equipe do “Cinquentinha” e estava sempre ali no Reginaldo Ar Condicionado. Quando tomaram conhecimento do ocorrido vários amigos se encaminharam ao Pronto Socorro e houve uma mobilização no sentido de salvar a vida do trabalhador.

Porém, infelizmente, não foi possível. Célio era solteiro e era conhecido também entre os desportistas como torcedor do Flamengo bastante participativo e brincalhão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet