Notícias / Água Boa

28/11/18 às 09:29

Água Boa - Homem desaparecido na Serrinha: autoridades encerram buscas

Wallacy Riboli / Inácio Roberto, Grupo Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Homem desaparecido na Serrinha: autoridades encerram buscas

Foto: Interativa

Ontem, DIA 27/11, ocorreu a última etapa de buscas oficiais a Milton Eugenio Dias, 55 anos, morador da região da Serrinha. Equipe do GARRA da Polícia Judiciária Civil e o Corpo de bombeiros de Nova Xavantina passaram o dia em buscas. 
Procura serrinha 1
Dessa vez, os Bombeiros utilizaram cães farejadores. Os animais seguiram o rastro deixado por Milton Dias no último dia em que ele foi visto. No dia 7 de novembro, Milton deixou a residência e se deslocou até a Serrinha. Ele fazia esse trajeto costumeiramente a pé.

A fazenda onde ele mora fica a 18 quilômetros da Serrinha. Naquela data ele foi visto andando na região, mas o morador que o viu não avisou a família logo.

Ao retornara da Serrinha, Milton parece que pegou a estrada errada e desceu rumo ao Rio Vanique, onde os rastros desapareceram. Os bombeiros disseram à família que não podiam mais prosseguir nas buscas.
 
Milton Eugenio DiasOntem, completaram-se 20 dias do seu desaparecimento. A sugestão dada pelos bombeiros é que a família continuasse as buscas ao longo do Rio Vanique, que deságua no Sete de Setembro. As autoridades disseram que não poderão mais auxiliar.

Essa notícia entristeceu os familiares de Milton Dias. A família sem ter as devidas condições, acha difícil continuar a empreitada, se voluntários não ajudarem.

Contatos podem ser feitos com a filha do desaparecido, Marinalva, que trabalha em uma fazenda na região da Serrinha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet