Notícias / Policial

27/11/18 às 22:29

Rondonópolis/MT - PRF apreende garota de 15 anos com 20 kg de maconha e munições que viajava em ônibus

A jovem de 15 anos disse que pegou os produtos na fronteira do MS e entregaria em Cuiabá

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis/MT - PRF apreende garota de 15 anos com 20 kg de maconha e munições que viajava em ônibus

Foto: Assessoria PRF

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no sábado (24) em Rondonópolis (MT). Na bagagem da jovem, que viajava de ônibus, foram encontradas drogas e munições.

O ônibus, que fazia a linha Londrina/PR a Cuiabá/MT, foi fiscalizado por policiais rodoviários federais no KM 119 da BR 163. Ao revistarem as malas da passageira, os agentes encontraram 17 tabletes grandes e dois pequenos de substância análoga à maconha, além de uma caixa com 50 munições de calibre 380 e outra caixa com 50 munições calibre .38. Pesada, a droga totalizou aproximadamente 20,3 quilos.

A adolescente informou que recebeu os produtos na cidade de Ponta Porã/MS e entregaria em Cuiabá/MT, recebendo para isso uma quantia de R$ 2 mil.

A menina foi encaminhada com os produtos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet