Notícias / Policial

26/11/18 às 17:01

Suspeito de estuprar mulher de 61 anos é preso em mata na região do Pantanal

Homem já estava com a prisão decretada por roubo cometido em 2017 e já havia sido condenado a quase 14 anos de prisão em regime fechado por homicídio.

G1 MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de estuprar mulher de 61 anos é preso em mata na região do Pantanal

Anilton Ferreira da Silva, de 27 anos, ao centro, foi preso no domingo (25) Anilton Ferreira da Silva, de 27 anos, ao centro, foi preso no domingo (25)

Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

Suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos, em uma fazenda na região do Pantanal, zona rural de Poconé, a 104 km de Cuiabá. Anilton Ferreira da Silva, de 27 anos, estava sendo procurado desde a última sexta-feira (23), quando o crime foi cometido. Ele foi capturado por policiais nesse domingo (25).
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que também tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e homicídio, foi localizado em uma região alagada do Pantanal.
 
Anilton tinha sido condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por um homicídio cometido em 2012.
 
Ele estava com mandado de prisão em aberto por um roubo cometido em dezembro de 2017, em Poconé.
 
Segundo a polícia, após cometer o estupro, Anilton fugiu para uma região de mata. Foram feitas buscas até que ele fosse recapturado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet