Notícias / Barra do Garças

01/10/15 às 14:24 / Atualizada: 01/10/15 às 14:43

Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças

Vander Araujo

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
O dia o idoso foi comemorado nesta quinta-feira (01/10) no parque das águas quentes em Barra do Garças, desde as primeiras horas da manhã mais de 800 idosos cadastrados do Programa da melhor Idade da Secretaria de Assistência social participaram de diversas atividades, como dança, apresentações musicais e informações relacionadas a saúde, com aferição de pressão e outros.

O Prefeito Roberto Farias destacou a importância da data, “mesmo com todas as dificuldades deste momento de crise, não podíamos deixar de lembrar esta data, pois é um dia muito especial para essas pessoas que tanto contribuíram com Barra do Garças”, lembrando ainda algumas ações voltadas as pessoas da melhor idade no Município. “São vários avanços especialmente em termos de saúde, estão sendo contratados médicos para fazer cirurgias de catarata e varizes em nossa cidade e está sendo implantada uma Home Care com vários profissionais para atender na residência de quem precisa, na parte de lazer foi encaminhado o projeto do centro de convivência do idoso que está tendo o apoio do Deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB)”, disse.

Participaram o vereador Coronel Barbosa representando a Câmara Municipal, a secretária de Assistência social Mara Kisner, várias empresas parceiras e representantes de instituições como Exército, Polícia Militar, Bombeiros e Aeronáutica. 
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças
  • Dia do idoso é comemorado em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet