Notícias / Concursos

25/11/18 às 16:46

Universitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em defesa da sociedade

Thaís Fávaro, Olhar Conceito

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Universitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em defesa da sociedade

Foto: Reprodução/ Instagram

Das vinte e uma garotas que disputaram a coroa do Miss Cuiabá be Emotion na última sexta-feira (23), a estudante de Estética, Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi a grande vencedora no palco do Cine Teatro de Cuiabá. Em 2º lugar ficou Bruna Lorraine de 23 anos e em 3º lugar Thayna Melo de 21 anos. O evento  tem a assinatura de Warner Willon e Nadeska Calmon.

"Ser Miss é ter elegância, simpatia, humildade e confiança. É ter respeito ao próximo e saber se impor na defesa de uma sociedade melhor. A miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação e respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões. É ter muita responsabilidade e compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo moderno. Porém,  será uma honra representar esta cidade maravilhosa de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta por um futuro melhor. Nisso, estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva", declarou.

Como parte da premiação, Hiurika receberá R$ 5 mil em dinheiro, acompanhamento odontológico e estético, além de uma vaga para concorrer ao Miss Mato Grosso. Junto com a coroa, vem também a importância de representar a capital em todas as festividades dos 300 anos de Cuiabá, comemorado em 8 de abril.

O concurso teve apoio da Acofer, Studio 202, Instituto Tetilla, Dr Eduardo Sauter Cirurgião Plástico, Dra Natasha Crepaldi Dermatologista, Águas Lebrinha, Rede De Hoteis Mato Grosso, Brigadeli, Jorge Bischoff, Dr Marcelo Antonio Silva Nutrólogo, Jr Tecidos, Ateliê Juliana Moraes e Clinica La Renovence. A patronesse do evento é a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet