Notícias / Acidentes

23/11/18 às 12:18

BR-163/Nova Santa Helena - Capotamento de carro deixa 1 morto e quatro feridos

Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-163/Nova Santa Helena -  Capotamento de carro deixa 1 morto e quatro feridos

Foto: Divulgação PRF

Um funcionário de uma empresa de engenharia morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (23), na BR-163, entre Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena. As informações são de que o acidente ocorreu por volta das 6h, no km 981. 

O condutor do veículo Renault Logan de uma empresa de engenharia de Vila Rica perdeu a direção em uma curva. O carro capotou e em seguida despencou de uma ribanceira, próximo ao local conhecido como “Serrinha”.

O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado, pois as vítimas estariam pressas nas ferragens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do funcionário morto, duas foram socorridas com ferimentos leves e outras duas em estado grave. 

A vítima fatal do acidente tinha 24 anos. A PRF não divulgou sua identidade. 

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Terra Nova para atendimento médico. A equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve emitir uma laudo sobre as causas do acidente.
  • BR-163/Nova Santa Helena -  Capotamento de carro deixa 1 morto e quatro feridos
  • BR-163/Nova Santa Helena -  Capotamento de carro deixa 1 morto e quatro feridos
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet