Notícias / Policial

22/11/18 às 15:27 / Atualizada: 22/11/18 às 15:51

Tangará da Serra - Adolescente é apreendido suspeito de matar estudante e confessa ter arrastado o corpo até matagal após o crime

Mariana Dutra, de 21 anos, denunciou roubo de um celular e uma bicicleta antes de desaparecer. Adolescente, de 15 anos, teria cometido o crime para roubar o celular dela.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente foi detido suspeito de ter matado a estudante Mariana Dutra, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de novembro e que foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (21) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
 
Segundo o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, confessou o crime e contou que arrastou o corpo de Mariana até um matagal. O corpo dela foi encontrado na Rua 40 do Bairro Jardim Acapulco, depois de 16 dias desaparecida.

 
Mariana Dutra foi encontrada morta depois de ficar desaparecida em Tangará da Serra — Foto: TVCA/Reprodução
 
O adolescente foi detido no mesmo dia em que o corpo da estudante foi localizado.
 
“Ele confessou o crime. Disse que passou em frente a um colégio onde Mariana estava e a chamou para fumar maconha em um lugar afastado. Ele estava com uma faca e deu uma facada no pescoço dela”, explicou o investigador.
 
De acordo com o investigador, o adolescente afirmou que puxou o corpo de Mariana pelos pés e a arrastou até um matagal, onde a deixou. Ele foi para casa e voltou ao local do crime no outro dia, com a intenção de enterrar o corpo da estudante

O adolescente desistiu de enterrá-la e retornou para casa. A mãe do suspeito percebeu a agitação e o nervosismo do filho e ajudou a polícia na investigação.
 
A faca e as roupas que o adolescente usou no dia do crime foram apreendidas. Ainda conforme Ribeiro, a polícia tem certeza que o adolescente foi o autor do homicídio. A investigação prossegue para identificar se ele cometeu a mando de outra pessoa ou se matou Mariana para roubar o celular dela.
 
“É um adolescente frio, frio, nervoso, agitado não demonstra arrependimento. Ele já tinha antecedentes por ter agredido a mãe várias vezes, desde que tinha 13 anos. É uma pessoa muito violenta pela idade e por ainda ser adolescente”, finalizou o investigador.
 
A polícia vai encaminhar o adolescente para o juizado da Infância de Tangará da Serra. A internação dele em uma unidade socioeducativa.


Faca usada para matar estudante foi apreendida em Tangará da Serra — Foto: Tangará em foco

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet