Notícias / Policial

21/11/18 às 11:48

Tangará da Serra - Estudante que desapareceu após denunciar roubo de celular e bicicleta é encontrada morta

Antes de desaparecer, Mariana Dutra, de 21 anos, esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um celular e uma bicicleta que teriam sido roubados dela.

Eduardo Kotaki e Nayana Bricat, TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - Estudante que desapareceu após denunciar roubo de celular e bicicleta é encontrada morta

Polícia e família procuram Mariana Dutra que desapareceu em Tangará da Serra

Foto: TVCA/Reprodução

A estudante Mariana Dutra, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de novembro, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) em Tangará da Serra.
 
A polícia informou que, antes de desaparecer, Mariana esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um celular e uma bicicleta que teriam sido roubados dela. Desde então a família denunciou o desaparecimento e procurava pela jovem.
 
O corpo dela foi encontrado na Rua 40 do Bairro Jardim Acapulco, depois de 16 dias desaparecida. Ainda não há informações da causa da morte.


 
 
Corpo de estudante foi encontrado em matagal em Tangará da Serra — Foto: Tangará em foco
 
Na semana passada, a Polícia Civil prendeu um rapaz que estava com o celular dela. Ele foi preso por receptação suspeito de ter comprado o celular que era da Mariana e possivelmente teria sido roubado.
 
A polícia esperava chegar até a Mariana por meio dessa pista, mas esse rapaz foi a sexta pessoa que pegou o celular, ou seja, o aparelho teria sido roubado e revendido.
 
Na terça-feira (20) familiares e amigos da jovem fizeram um mutirão para tentar encontrar ao menos uma pista do paradeiro da jovem.
 
O desaparecimento
 
A mãe disse à polícia que, no dia 5, saiu para ir à igreja e deixou Mariana em casa dormindo. Porém, quando retornou, a filha não estava e desde então não foi mais vista.
 
A família também confirma a hipótese da polícia de que Mariana possa teria ido atrás dos responsáveis pelo roubo do celular e da bicicleta.
 
A preocupação maior é porque a jovem fazia uso de remédios controlados.
 
 
 
Sitevip Internet