Notícias / Policial

20/11/18 às 21:46 / Atualizada: 20/11/18 às 21:54

Juína/MT - Professor do IFMT é encontrado morto nu em cama e 2 jovens são detidos suspeitos do crime

Denis Alves Farias, de 44 anos, era professor de português no IFMT, em Juína. Ele foi encontrado morto na casa com sinais de perfurações de faca pelo corpo.

G1 MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juína/MT - Professor do IFMT é encontrado morto nu em cama e 2 jovens são detidos suspeitos do crime

Denis Alves Farias, de 44 anos, era professor de português no IFMT

Foto: Reprodução

Um professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foi encontrado morto na casa dele em Juína, a 737 km de Cuiabá, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, Denis Alves Farias, de 44 anos, estava nu em cima da cama e tinha sinais de perfurações de faca pelo corpo. Dois jovens de 18 e 21 anos foram detidos suspeitos do crime.
 
Em nota, o IFMT lamentou a morte do professor e suspendeu as atividades escolares nesta terça-feira (20) em Juína.
 
Segundo a polícia a casa do professor tinha manchas de sangue espalhadas e estava revirada.
 
Em diligências, a motocicleta da vítima foi encontrada em outro bairro da cidade. No local, dois jovens foram detidos por suposto envolvimento no crime.
 
Os dois, de acordo com a Polícia Civil, teriam ido até a casa do professor e, após consumirem bebida alcoólica e entorpecentes, executaram a vítima com golpes de faca. Durante a execução eles também ficaram feridos e fugiram na moto da vítima.
 
À polícia, um deles alegou que os ferimentos eram em função de um ataque sofrido no mesmo dia.
 
A versão, porém, foi desmentida pela mãe e irmã dele que denunciaram o crime. Segundo elas, os dois chegaram na casa com a moto do professor e uma mochila com DVDs e pertences da vítima.
 
Na casa, o notebook de Denis foi encontrado enterrado no fundo do quintal. O equipamento foi quebrado, uma vez que eles acreditam haver imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa da vítima.
 
Os presos devem ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Um quarto suspeito e um adolescente que teriam envolvimento no crime são procurados.
 
Nota de pesar
 
Na nota, o IFMT lamentou a morte do professor, que ministrava aulas de português.
 
"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade", diz trecho da nota.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet