Notícias / Barra do Garças

19/11/18 às 22:30

Barra do Garças - Ex-jogador, vice-campeão mato-grossense, é assassinado

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Ex-jogador, vice-campeão mato-grossense, é assassinado

Foto: Araguaia Notícia

O feriado prolongado em Barra do Garças foi sacudido no domingo (18/11) com um assassinato no bairro Jardim Planalto acima da Faculdade Cathedral onde ex-jogador de futebol profissional, Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos, foi alvejado e morto a tiros quando saia da casa de uma mulher com quem estaria mantendo um relacionamento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime seria o ex-marido desta mulher que estava preso e saiu ontem da cadeia. Testemunhas disseram que o rapaz conhecido como Maik teria cometido o crime e depois fugiu.

O motivo do assassinato seria passional pelo envolvimento de Baiano com a ex-mulher de Maik.

Baiano ficou conhecido em Barra do Garças por atuar como zagueiro no futebol e jogou nos dois times da cidade. Inclusive ele foi vice-campeão mato-grossense em 2011 pelo Barra do Garças Futebol Clube (Galo da Serra) e jogou na final contra o Cuiabá entrando na partida que foi disputada no Zeca Costa.

Mas infelizmente Baiano saiu do esporte e entrou para o submundo do crime se tornando primeiramente usuário de drogas e depois foi preso acusado de tráfico. Ele saiu da cadeia no ano passado e no começo deste ano chegou a jogar pelo time do Araguaia.

O homicídio aconteceu por volta das 17 horas de domingo. O serviço reservado da PM está empenhado na expectativa de prender o autor do crime. A Polícia Civil também entrou na parada em busca de prender o suspeito. A Politec trabalhou no final da tarde para colher ais detalhes sobre o crime.  

A equipe que Baiano participou e conquistou o vice-campeonato mato-grossense tinha como treinador Roberto Oliveira. Ele foi revelado na escolinha do Fi e ainda bastante jovem foi convidado para jogar numa equipe do Mato Grosso do Sul pelo treinador Nei César mas também não deu certo.

O crime aconteceu na porta da casa da mulher com quem Baiano estaria tendo este suposto relacionamento.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet