Notícias / Acidentes

19/11/18 às 07:43

Lucas do Rio Verde - Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou ao pular de árvore em rio

Bombeiros usaram um sonar, um equipamento eletrônico que permite a localização de objetos. O rapaz se afogou enquanto tomava banho com os amigos dele.

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou ao pular de árvore em rio

Bombeiros usaram sonar para encontrar corpo de jovem no Rio Verde, na região de Lucas do Rio Verde — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Foto: Assessoria

O corpo de um jovem de 18 anos, que desapareceu no Rio Verde, na região de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi encontrado no final da tarde desse domingo (18).
 
Ele foi identificado como Matheus Felipe. O rapaz se afogou enquanto tomava banho com os amigos dele.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi achado no mesmo lugar em uma espécie de oca de pedra, o que havia dificultado as buscas.
 
Os militares usaram um sonar, um equipamento eletrônico que permite a localização de objetos. Os bombeiros procuravam pelo jovem durante o domingo. Matheus foi vista pela última vez na tarde do sábado (17). O local do afogamento fica às margens da BR-163.
 
As testemunhas contaram que o jovem pulava de uma árvore e teria tentado atravessar o rio a nado, mas se afogou no caminho. Depois disso, ele não foi mais visto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet