Notícias / Policial

18/11/18 às 18:14

Mulher é presa em MS com fuzil e centenas de munições; filha de 5 anos estava junto na caminhonete

Ela disse à polícia que pegou o veículo de um desconhecido e não sabia que o armamento e as munições estavam no veículo.

G1 MS

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa em MS com fuzil e centenas de munições; filha de 5 anos estava junto na caminhonete

Foto: PMR MS

Uma mulher de 28 anos foi presa neste domingo (18) na MS-164, próximo a Maracaju, a 158 km de Campo Grande (MS). Ela foi pega em uma blitz, na caminhonete que ela dirigia os policiais encontraram um fuzil AK-47, 19 carregadores e cerca de 2.500 munições.
 
A motorista estava acompanhada da filha de 5 anos de idade. Ela disse à polícia que pegou o veículo de um desconhecido e não sabia que o armamento e as munições estavam na caminhonete. A mulher foi levada para à Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet