Notícias / Água Boa

16/11/18 às 16:28 / Atualizada: 16/11/18 às 20:34

Deputado eleito Dr. Eugênio concede entrevista à TV Assembleia; assista aos vídeos

Inácio Roberto - Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado eleito Dr. Eugênio concede entrevista à TV Assembleia; assista aos vídeos

Foto: Assessoria

O Dr. José Eugênio de Paiva, deputado eleito, concedeu entrevista à TV Assembleia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Deputado Dr. Eugênio que é seu nome de guerra, respondeu aos questionamentos dos jornalistas da TV Assembleia, que está entrevistando todos os futuros deputados.

Eleito em outubro, Dr. Eugênio assumirá a vaga na Assembleia em primeiro de fevereiro próximo. Ele falou das potencialidades de Água Boa e região, citando dados da agricultura, pecuária e dos demais setores da economia.

Dr. Eugênio também falou das potencialidades turísticas da região que é cortada pela Serra do Roncador, porporcionando inúmeras belas paisagens cortadas por rios belíssimos.

O deputado eleito pelo Araguaia lembrou que até pouco tempo, o Araguaia era considerado o vale dos esquecidos. Segundo ele, os tempos mudaram, e a região está lutando por melhorias nas áreas de infraestrutura de transporte, saúde, educação e demais setores, construindo um futuro melhor com ideais distintos.

Confira a entrevista abaixo:

Vídeo Relacionado



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet