Notícias / Policial

13/11/18 às 16:07

PJC de Confresa/MT prende receptador e recupera moto furtada de concessionária no Tocantins

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PJC de Confresa/MT prende receptador e recupera moto furtada de concessionária no Tocantins

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Confresa/MT prendeu um homem em flagrante por receptação de uma motocicleta furtada no Estado de Tocantins. A ação contou com apoio da 2ª Delegacia de Polícia da cidade de Paraíso (TO).

A motocicleta, Honda XRE, era utilizada em "test drive" e foi subtraído de uma concessionária daquele Estado, em 05 de novembro.

As investigações apontaram que um homem entrou na empresa em 31 de outubro se passando por cliente, solicitou um teste drive em uma das motocicletas. Ao sair para fazer o suposto "teste", ele teria aproveitado a posse tranquila do bem para fazer uma cópia da chave de ignição.

A motocicleta foi furtada enquanto estava estacionada na calçada do estabelecimento. O furto somente foi descoberto ao fim do dia, quando os veículos são recolhidos.

Policiais civis do Tocantins repassaram informações sobre a provável localização do suspeito N.S.A, 21, para a Delegacia de Confresa que prestou total apoio para a prisão e recuperação do veículo.
Aos investigadores, o preso alegou ter adquirido o veículo de uma terceira pessoa pelo valor de R$ 3 mil reais.

O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (MT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet