Notícias / Acidentes

12/11/18 às 12:03

Motorista de Fiat Strada morre após veículo pegar fogo em colisão com carreta

Patrícia Neves, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um motorista morreu após uma colisão envolvendo uma picape Fiat Strada e um carreta. O acidente foi registrado na tarde de domingo (11), na BR-364, nas imediações da cidade de Santo Antônio do Leveger, de acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via.

Segundo a assessoria, a  equipe de resgate da concessionária esteve no local, mas o motorista do Fiat Strada Prata, de Cuiabá, estava preso às ferragens com o veículo. Por causa do impacto, o veículo pegou fogo e o condutor morreu no local. 

O motorista da carreta, com placas de Várzea Grande, saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.

A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso. Laudo da perícia criminal irá subsidiar o procedimento a ser instaurado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet