Notícias / Justiça

11/11/18 às 20:51 / Atualizada: 11/11/18 às 20:55

Cuiabá - Juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu é eleito novo presidente da Amam

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu é eleito novo presidente da Amam

Foto: Assessoria

Aconteceu neste domingo (11.11) a eleição da nova diretoria da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), que atuará no biênio 2019/2020. A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no início de dezembro deste ano.
 
O novo presidente da instituição é o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, que assume o comando da Amam após dois biênios consecutivos sob liderança do juiz José Arimatéa Neves Costa. 
 
A chapa única  "Resolve – Transparência e Integração", presidida por Tiago, obteve 209 votos num total de 224 votos computados por meio eletrônico e presencial – que contaram com 14 votos em branco e um voto nulo. Ao todo, a Amam possui cerca de 360 associados.  
 
Também compõem a nova diretoria executiva Maria Rosi de Meira Borba (1ª vice-presidente); Agamenon Alcânta Moreno Júnior (2ª vice-presidente); Bruno D’Oliveira Marques (1º secretário); Cristiane Padim da Silva (2ª secretária); Sebastião de Arruda Almeida (1º tesoureiro); e Luís Otávio Pereira Marques (2º tesoureiro).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet