Notícias / Policial

11/11/18 às 19:38

Alta Floresta - PM prende homem que mantinha mulher em cárcere privado

No sítio onde o suspeito vivia há dois anos com a companheira havia duas espingardas e muitas munições.

Alecy Alves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alta Floresta - PM prende homem que mantinha mulher em cárcere privado

Foto: Assessoria PM

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta prenderam um homem de 24 anos acusado de agredir e manter a companheira em cárcere privado no sítio onde moram, na MT-325, zona rural do município de Alta Floresta.

De acordo com a narrativa de familiares, a vítima, de 39 anos, vivia há pouco mais de dois anos com o suspeito Juliano Nascimento Miguel, de 24 anos.

Uma filha da mulher denunciou que há dias a mães estava impedida de deixar a casa. Ela disse que também temia pela vida das irmãs de 15 e 16 anos que estavam no sítio, onde já haviam presenciado outras situações de agressão sofridas pela mãe.

Os policiais estiveram no local, onde prenderam o suspeito e ainda apreenderam duas espingardas, munições e pólvora em pó. O homem e as armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Alta Floresta. Ele pode responder por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet