Notícias / Policial

11/11/18 às 12:18

Alto Araguaia - Gestante é flagrada com tabletes de maconha em ação conjunta da Polícia Civil de MT e PM de Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dez tabletes de substância análoga à maconha foram apreendidos em trabalho conjunto da Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia e da Polícia Militar de Santa Rita do Araguaia, em Goiás.

 A ação integrada ocorreu na quarta-feira (07) e foi encabeçada pelo Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Alto Araguaia, coordenada pelo delegado Fernando Fleury da Mota.

Em diligência a uma residência no bairro Castro, em Alto Araguaia, os policiais localizaram os tabletes da droga em uma bolsa. A moradora da casa, E.S.S, 30, disse não saber de quem seria o material ilícito.

Presa em flagrante e autuada pelo crime de tráfico de drogas "na modalidade guardar", a mulher cumprirá regime domiciliar em razão de estar gestante.

A droga apreendida totalizou aproximadamente quase 9 Kg (nove quilos) de maconha.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet