Notícias / Policial

10/11/18 às 08:30 / Atualizada: 10/11/18 às 08:39

Cuiabá - Catadora liga para família e diz estar com amiga em Cáceres

Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Catadora liga para família e diz estar com amiga em Cáceres

Foto: Facebook/Reprodução

A catadora de material reciclável Tainara Cristina Santos Souza, 23 anos, dada como desaparecida, ligou para familiares informando que não “corre perigo” e que está na companhia de uma amiga na cidade de Cáceres. Ontem, imagens dela foram publicadas apontando seu desaparecimento.

As primeiras informações foram de que a mulher teria saído para procurar emprego em Várzea Grande. No entanto, outra versão seria de que Tainara teria encontrado com uma pessoa com quem vinha conversando por aplicativo de celular num shopping de Cuiabá e depois não foi mais vista.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, a mulher ainda não voltou para casa. Porém, ao tomar conhecimento da divulgação do seu desaparecimento, teria entrado em contato com os familiares para informar que está bem, na companhia de uma amiga na cidade de Cáceres. 

Tainara é casada, mãe de uma criança de 9 meses e trabalha como catadora de materiais recicláveis, mas procurava serviço em outra área.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet