Notícias / Policial

09/11/18 às 15:22

Tangará da Serra/MT - Estudante some e a suspeita é de que saiu de casa para tentar recuperar celular e bicicleta roubados

Polícia informou que, antes de desaparecer, Mariana Dutra, de 21 anos, esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um celular e uma bicicleta que teriam sido roubados dela.

Eduardo Kotaki, TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra/MT - Estudante some e a suspeita é de que saiu de casa para tentar recuperar celular e bicicleta roubados

Mariana Dutra desapareceu na segunda-feira (5), em Tangará da SerraMariana Dutra desapareceu na segunda-feira (5), em Tangará da Serra

Foto: TVCA/Reprodução

Uma família de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, está à procura da estudante Mariana Dutra, de 21 anos, que desapareceu na última segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, ela foi à delegacia para denunciar o roubo do celular e da bicicleta dela.
 
A mãe disse à polícia que, na segunda-feira, saiu para ir à igreja e deixou Mariana em casa dormindo. Porém, quando retornou, a filha não estava e desde então não foi mais vista.
 
A família também confirma a hipótese da polícia de que Mariana possa ter ido atrás dos responsáveis pelo roubo do celular e da bicicleta.
 
No entanto, a mãe disse que a filha nunca dormiu fora de casa e, justamente por isso, achou estranho a filha não ter voltado para casa.
 
A preocupação maior é porque a jovem faz uso de remédios controlados.
 
A polícia recebeu a informação de que a jovem teria sido vista em Jangada, a 82 km de Cuiabá, mas essa informação não foi confirmada.


Polícia e família procuram Mariana Dutra que desapareceu em Tangará da Serra — Foto: TVCA/Reprodução
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet