Notícias / Água Boa

08/11/18 às 09:56 / Atualizada: 08/11/18 às 10:13

Água Boa - Acidente com morte na BR-158

Inácio Roberto - Grupo de Comunicação Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Acidente com morte na BR-158

Foto: Interativa

Um grave acidente de trânsito ocorreu ontem à noite por volta das 23hs na BR-158, quilômetro 581 perto da Fazenda Califórnia em Água Boa.

Um Fiesta vermelho placas QBV-9890 de Nova Xavantina saiu da pista e capotou. Três ocupantes do Fiesta saíram feridos.

Um quarto ocupante do veículo faleceu em virtude do acidente. O Fiesta se dirigia de Água Boa para Nova Xavantina quando ocorreu o acidente.

O corpo só foi removido do local por volta de 3hs da madrugada de hoje, já que chovia muito. O boletim de ocorrência ainda não foi concluído.

Técnicos da Politec e das forças policiais ainda estão empenhados em efetuar o levantamento do acidente.

O veículo ficou praticamente destruído. Nas redes sociais, amigos postaram a morte de Alexandre Pacheco, morador de Nova Xavantina, como vítima desse acidente.

Três pacientes estão internados no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. A situação deles ainda não foi divulgada pelo hospital.


 
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet