Notícias / Água Boa

08/11/18 às 09:56 / Atualizada: 08/11/18 às 10:13

Água Boa - Acidente com morte na BR-158

Inácio Roberto - Grupo de Comunicação Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Acidente com morte na BR-158

Foto: Interativa

Um grave acidente de trânsito ocorreu ontem à noite por volta das 23hs na BR-158, quilômetro 581 perto da Fazenda Califórnia em Água Boa.

Um Fiesta vermelho placas QBV-9890 de Nova Xavantina saiu da pista e capotou. Três ocupantes do Fiesta saíram feridos.

Um quarto ocupante do veículo faleceu em virtude do acidente. O Fiesta se dirigia de Água Boa para Nova Xavantina quando ocorreu o acidente.

O corpo só foi removido do local por volta de 3hs da madrugada de hoje, já que chovia muito. O boletim de ocorrência ainda não foi concluído.

Técnicos da Politec e das forças policiais ainda estão empenhados em efetuar o levantamento do acidente.

O veículo ficou praticamente destruído. Nas redes sociais, amigos postaram a morte de Alexandre Pacheco, morador de Nova Xavantina, como vítima desse acidente.

Três pacientes estão internados no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. A situação deles ainda não foi divulgada pelo hospital.


 
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158
  • Água Boa - Acidente com morte na BR-158
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet