Notícias / Acidentes

07/11/18 às 21:44 / Atualizada: 07/11/18 às 22:20

Piloto é encontrado vivo em floresta 3 dias após queda de avião

Valquiria Castil,Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto é encontrado vivo em floresta 3 dias após queda de avião

Foto: Divulgação

O piloto Maicon Semencio Esteves, 27, que estava desaparecido há 3 dias após o avião cair e pegar fogo em uma região de floresta em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi encontrado vivo nesta quarta-feira (7). A informação foi confirmada através do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Gildázio Alves da Silva. Veja vídeo ao final da matéria. 
 
A vítima do acidente aéreo foi encontrada a cerca de 2,4 mil metros do local onde o avião caiu. Maicon foi localizado por moradores da região rural. Equipe de resgate prestou os primeiros-socorros. Imagens mostram Maicon abatido e com queimaduras no rosto e braços, porém os bombeiros afirmam que o estado de saúde do piloto é estável.
 
De acordo com os bombeiros, o pitoto andou em círculos para achar resgate após a queda do avião. 
 
Maicon pilotava a aeronave modelo Neiva EMB-201A no último domingo (4) quando sofreu o acidente. Testemunha que trabalhava em uma propriedade próxima relatou que estava gradeando com um trator quando a aeronave caiu. O avião ficou totalmente destruído pelas chamas. 
 
A aeronave enquadrada na categoria de serviços especializado agrícola. No entanto, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro, o avião estava com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) cancelado. O procedimento não havia sido renovado desde setembro de 2010.

 
Vídeo
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet