Notícias / Água Boa

07/11/18 às 17:52

Água Boa receberá categoria de base da Taça Mato Grosso de Futsal

Junior Martins/Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O município de Água Boa sediará a Taça Mato Grosso de Futsal, nas categorias de base sub-11 e sub-13 masculino, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, em dois locais, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Zandaná e na Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical, cerca de 747km da Capital de MT. Com entrada gratuita ao público e com transmissão ao vivo via rede social.

De acordo com os registros históricos mantidos pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Mixto Tubarão Sports e Uirapuru foram os campeões da Taça Mato Grosso no ano passado (2017), respectivamente, no sub-11 e sub-13. E, segundo esses documentos, Mixto venceu Alto Garças por três a zero na final do sub-11 e Uirapuru ganhou de Pedra Preta na final do sub-13.

“Quatro times chegaram nas semifinais do sub-11. Mixto venceu Pedra Preta por sete a um e Alto Garças ganhou do Talento por cinco a três. E Mixto ganhou de Alto Garças na final. Outras quatro nas semifinais do sub-13. Pedra Preta venceu Leônidas por seis a três e Uirapuru ganhou de Talento por nove a zero. E Uirapuru venceu a final de Pedra Preta. Todos eles jogados no Ginásio Nelson Antônio Orlato, em Pedra Preta”, lembra o presidente da FMFS, Pedro Verão.

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) realiza a Taça Mato Grosso de Futsal (sub-11 e 13) com apoio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Semec e Gerência de Esportes de Água Boa e com patrocínio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Mecânica LS Diesel, Lava Jato Master e Posto Alvorada. E a transmissão ao vivo será feita pela página da GESPAGUABOAMT na rede social Facebook. Mais informações serão disponibilizadas no Facebook da FMFS.

O Ginásio de Esportes Domingos Zandoná fica localizado na Avenida Olímpica, número 730, no bairro Universitário, em Água Boa, e a Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical fica situada na Rua 01, no bairro Tropical, em Água Boa. E a tabela de jogos será fechada ainda nesta semana.

REUNIÃO GERAL
A FMFS convida todos os representantes de equipes de futsal de Mato Grosso para participar da Reunião Geral, no dia 10 de novembro, às 14h, no auditório da Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, para tratar do calendário de competições estaduais e nacionais de 2019. Como, por exemplo, a Copa Centro América, a Copa da Juventude, a Taça Brasil e a Taça Mato Grosso, entre outros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet