Notícias / Policial

07/11/18 às 10:45 / Atualizada: 07/11/18 às 10:53

Nossa Senhora do Livramento/MT - Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado nu em região de mata

Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrada em uma região de mata em Nossa Senhora do Livramento. À polícia, a mãe dela afirmou que o filho confessou o crime e fugiu.

G1 MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nossa Senhora do Livramento/MT - Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado nu em região de mata

Foto: Assessoria PM

A polícia localizou, na terça-feira (6), em uma região de mata em Nossa Senhora do Livramento, o corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, que estava desaparecida. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou os policiais e afirmou que o filho, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime e fugiu de casa.
 
À polícia, a mulher contou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira (5).
 
O corpo de Deise foi encontrado sem roupa na mata já em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para perícia.
 
De acordo com a PM, a mãe contou ainda que, em outras ocasiões, o filho havia tentado estuprar a irmã. Antes de fugir, o homem teria tentado se matar. Ele é procurado pela polícia.
 
As causas da morte ainda devem ser apuradas e divulgadas em um laudo. O documento também deve apontar se houe violência sexual.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet