Notícias / Justiça

30/09/15 às 14:40

Duas mulheres foram pegas em flagrante tentado entrar com materiais ilícitos na PCE

Nelli Tirelli

SINDSPEN-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Como já tem se tornado comum nas unidades penais do Estado, principalmente em dia de visita aos detentos, na manhã desta quarta-feira (30.09), mais duas mulheres foram pegas tentando entrar com materiais ilícitos na Penitenciária Central do Estado.

Uma delas tentava entrar com dois pacotes de drogas, já a outra com fermento, o qual seria utilizado dentro da penitenciária para produção de bebida alcoólica, popularmente conhecido no meio como “maria louca”.

De acordo com os servidores penitenciários que estavam de plantão e que flagraram as duas mulheres, nas duas situações, elas introduziram os materiais na genitália e entregariam para detentos do Raio 3 e 4.

“Essas tentativas de se entrar com drogas, celulares e outros materiais ilícitos se tornou comum em praticamente todos os plantões na PCE, mas como aconteceu hoje, elas geralmente são pegas por apresentarem comportamento estranho e são pegas”, contou um dos agentes.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet