Notícias / Justiça

30/09/15 às 14:40

Duas mulheres foram pegas em flagrante tentado entrar com materiais ilícitos na PCE

Nelli Tirelli

SINDSPEN-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Como já tem se tornado comum nas unidades penais do Estado, principalmente em dia de visita aos detentos, na manhã desta quarta-feira (30.09), mais duas mulheres foram pegas tentando entrar com materiais ilícitos na Penitenciária Central do Estado.

Uma delas tentava entrar com dois pacotes de drogas, já a outra com fermento, o qual seria utilizado dentro da penitenciária para produção de bebida alcoólica, popularmente conhecido no meio como “maria louca”.

De acordo com os servidores penitenciários que estavam de plantão e que flagraram as duas mulheres, nas duas situações, elas introduziram os materiais na genitália e entregariam para detentos do Raio 3 e 4.

“Essas tentativas de se entrar com drogas, celulares e outros materiais ilícitos se tornou comum em praticamente todos os plantões na PCE, mas como aconteceu hoje, elas geralmente são pegas por apresentarem comportamento estranho e são pegas”, contou um dos agentes.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet