Notícias / Policial

05/11/18 às 15:32

São Félix do Araguaia -Toras de madeira irregular são apreendidas pela Polícia Civil com caminhoneiro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia -Toras de madeira irregular são apreendidas pela Polícia Civil com caminhoneiro

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dez toras de madeira em situação irregular foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista. Um homem de 46 anos também foi preso durante a ação ocorrida no sábado (03), às 23h, na Estrada de Pontinópolis, em São Félix do Araguaia.

O suspeito E.C.B, 46, conduzia um caminhão com a madeira, do tipo Landi, vindo do distrito de Pontinópolis, sentido Alto Boa Vista, quando recebeu ordem de parada de policiais civis que estavam em diligências pela região.

A madeira transportada tinha como destino uma fazenda no município de São Félix do Araguaia.

O condutor não possuía documentação para o transporte da madeira, sendo por isso autuado em flagrante pelo crime ambiental de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença”.

O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet