Notícias / Policial

05/11/18 às 15:21

São Félix do Araguaia - Polícia Civil prende servidor público por uso indevido de maquinário de prefeitura

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia - Polícia Civil prende servidor público por uso indevido de maquinário de prefeitura

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um servidor municipal foi preso por utilizar maquinário público para benefício próprio, no município de São Félix do Araguaia, na noite de sábado (03). Com o suspeito M.V.S.P, 50, foram apreendidos um trator “pá carregadeira” e um veículo L200, que pertencem a Prefeitura de Alto Boa Vista.

Conduzido para a delegacia, o suspeito passou por interrogatório e foi autuado em flagrante pelo crime de peculato (art. 312 do Código Penal): ”apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio”.

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, ficando à disposição do Judiciário para deliberações futuras.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet