Notícias / Policial

05/11/18 às 12:03 / Atualizada: 06/11/18 às 20:45

Sinop - Servidora pública é assassinada; marido é suspeito

Só Notícias/Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Servidora pública é assassinada; marido é suspeito

Foto: Arquivo pessoal

Marta Alves Martins, de 40 anos, foi morta com golpes de  faca em uma residência no bairro Delta, esta manhã. O perito criminal Igor Petrenko, informou, ao Só Notícias, que a mulher foi golpeada no pescoço. “O corpo dela estava sobre a cama. Possivelmente foi arrastada até o local. Pela análise preliminar ela foi abordada ao abrir a porta, tentou se defender já que tem um pequeno corte no dedo, mas não conseguiu. Depois foi atingida por um golpe no pescoço. A faca foi encontrada ainda no local e apreendida para análise”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo da vítima, que teria fugido com o GM Prisma branco dela. O homem também teria ligado para cunhada e contado que havia matado a esposa.

Marta era servidora da prefeitura de Sinop e trabalhava na secretaria de Administração.

Matéria atualizada em 06.11
Saiba mais AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet