Notícias / Entretenimento

04/11/18 às 18:04

Mato-grossense conquista o Miss Brasil Beleza Negra e se prepara para Cartagena das Índias

Com apenas 11 anos de idade, Isadora começou a modelar há um ano e meio

Beatriz Saturnino, MT em Foco

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato-grossense conquista o Miss Brasil Beleza Negra e se prepara para Cartagena das Índias

Foto: Divulgação

Coroada Miss Brasil Beleza Negra Juvenil no concurso Miss Beleza Fashion Brasil 2018, a várzea-grandense Isadora Pardal segue para o Internacional Miss das Américas, em Cartagena das Índias, na Colômbia, que acontecerá em março de 2019.

Com apenas 11 anos de idade, Isadora começou a modelar há um ano e meio, e nos últimos seis meses foi que as oportunidades surgiram. A partir daí intensificou os cursos de passarela, ingressou no teatro, pelo Espaço Incasa, e participou de um workshop de TV em Cuiabá, pela agência Talentos e Estrelas, de Minas Gerais, em que veio a coach de elenco, Bia Oliveira, que é uma diretora de teatro, TV e cinema, e já revelou alguns globais.

Após este curso, em que a miss recebeu elogios da Bia Oliveira, de que tem talento para a televisão e o teatro, Isadora passou a se envolver mais nesta área, inclusive a se preparar com fonoaudiólogo e fazer canto.

Por meio desta agência de Minas Gerais, a qual ela faz parte do casting, fez workshops em Goiânia, também foi para o Rio de Janeiro e no começo de 2019 irá para São Paulo participar de um intensivo de férias. Estes cursos são todos ministrados por diretores de grandes emissoras, como SBT e Record.

Com André D`Lucca, também conceituado ator e diretor de teatro em Mato Grosso, ela fez três cursos de cênica, entre os meses de agosto e outubro, onde rendeu as apresentações: “O Relatório Figueiredo”, “Chapeuzinho Vermelho é de VG, Vovó do CPA e Lobo Mau anda de moto” e “O Trono de Ferro”.

Mas como quase toda menina, o sonho de Isadora sempre foi ser miss. E como toda miss ela entende que deve ser um bom exemplo para as pessoas. Seu grande alicerce de vida é a família, além de dar muito valor às amizades. Sempre alto astral, é uma menina que contagia as pessoas com quem convive. Por isso que o ser miss para ela não foi somente pela beleza, mas as atitudes fizeram dela uma miss, tanto que também consquistou o segundo lugar no Miss Simpatia.

O concurso Beleza Fashion Brasil que garantiu o título de Miss Brasil Beleza Negra Juvenil para Isadora aconteceu entre os dias 11 e 13 de outubro, em Campo Grande (MS), onde representou Mato Grosso concorrendo com outras 48 meninas.

Para o coordenador do evento aqui do Estado, Muryllo Lorenzoni, ela tem potencial para levar o Internacional, além de dizer que Isadora se parece muito com a Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

“A Isadora é uma menina de muita atitude, tanto na passarela quanto na vida cotidiana e na relação com os demais. Além de ser uma menina muito humana e que se preocupa com o próximo, companheira, que tem valores, ela representa uma história de aceitação e de superação. Se orgulha muito de ter as características que tem. Ela entendeu esta quebra de padrões e a diversidade, de que ser bela não é obedecer um padrão é estar bem com ela mesma, se aceitar e valorizar o que se tem de melhor”, analisa o coordenador do Miss Beleza Fashion Mato Grosso.
  • Mato-grossense conquista o Miss Brasil Beleza Negra e se prepara para Cartagena das Índias
  • Mato-grossense conquista o Miss Brasil Beleza Negra e se prepara para Cartagena das Índias
  • Mato-grossense conquista o Miss Brasil Beleza Negra e se prepara para Cartagena das Índias
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

Ande lega! Direitos e deveres de quem anda de Bicicleta

No Brasil e não seria diferente no Município de Agua Boa, cada vez mais as bicicletas são usadas como um meio alternativo de transporte. Andar de bicicleta é uma atividade que tem encontrado cada vez mais adeptos na...

 
 
 
 
Sitevip Internet