Notícias / Policial

04/11/18 às 17:23

Acorizal - Mulher invade velório, beija cadáver e acaba presa acusada de pertubação

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acorizal - Mulher invade velório, beija cadáver e acaba presa acusada de pertubação

Foto: Divulgação

Gilvanete Dias de Oliveira Ferreira, 44, foi presa na última quinta-feira (1º), após invadir um velório, beijar o cadáver e tentar derrubar o corpo do caixão. O caso foi registrado na cidade de Acorizal.

Ela foi imobilizada por uma sargento da Polícia Militar que era parente do morto que estava sendo velado. Depois, o reforço policial foi acionado e a mulher foi detida, já que a militar afirmou que a suspeita chegou causando constrangimento nas pessoas que estavam no local.

El foi convidada a sair do velório, mas não deu ouvidos, e, por isso, foi presa.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar depoimento e foi autuada por perturbação em cerimônia funerária. Não foram informados os motivos que levaram Gilvanete e invadir o velório e provocar todo o transtorno.

Não se sabe, por exemplo, se ela conhecia ou se manteve algum tipo de relacionamento com a pessoa que estava sendo velada.


 
(Com informações do site Agora MT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet