Notícias / Policial

04/11/18 às 17:23

Acorizal - Mulher invade velório, beija cadáver e acaba presa acusada de pertubação

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acorizal - Mulher invade velório, beija cadáver e acaba presa acusada de pertubação

Foto: Divulgação

Gilvanete Dias de Oliveira Ferreira, 44, foi presa na última quinta-feira (1º), após invadir um velório, beijar o cadáver e tentar derrubar o corpo do caixão. O caso foi registrado na cidade de Acorizal.

Ela foi imobilizada por uma sargento da Polícia Militar que era parente do morto que estava sendo velado. Depois, o reforço policial foi acionado e a mulher foi detida, já que a militar afirmou que a suspeita chegou causando constrangimento nas pessoas que estavam no local.

El foi convidada a sair do velório, mas não deu ouvidos, e, por isso, foi presa.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar depoimento e foi autuada por perturbação em cerimônia funerária. Não foram informados os motivos que levaram Gilvanete e invadir o velório e provocar todo o transtorno.

Não se sabe, por exemplo, se ela conhecia ou se manteve algum tipo de relacionamento com a pessoa que estava sendo velada.


 
(Com informações do site Agora MT).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet