Notícias / Aventuras

03/11/18 às 22:35 / Atualizada: 04/11/18 às 09:46

Luciara - Piraíba gigante é fisgada pelo Terra da Gente no Rio Araguaia

A pescaria durou até o anoitecer nas águas que banham a cidade de Luciara, no Mato Grosso.

Terra da Gente

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Luciara - Piraíba gigante é fisgada pelo Terra da Gente no Rio Araguaia

Aventura da pescaria surpreende com peixão de quase 2 metros

Foto: Terra da Gente

O Terra da Gente sempre busca os melhores lugares para encontrar vida. Ela se apresenta à equipe nas mais diversas formas e encanta sempre.
 
A cidade de Luciara, no interior do Mato Grosso, surpreende em inúmeros sentidos quem vem se aventurar pela região. Com a natureza rica, que encanta os olhos, os indícios de diversidade estão presentes no ar, na terra e nas águas.
 
O Rio Araguaia banha diversos estados brasileiros: Mato Grosso, Tocantins, Goiás e o Pará. Com mais de dois mil quilômetros, a extensão espanta e convida os aventureiros para a pescaria.
 
O lugar é casa de pintados, pirararas, barbados e tucunarés, mas reserva também, no trecho de Luciara, a possibilidade de encontro com as grandes piraíbas. O peixe, brigador e forte, não tarda em aparecer para fazer a festa da equipe.
 
O clima também pegou os pegadores com surpresas. num primeiro momento, a chuva assustou e os raios atrapalharam a aventura, mas lindas paisagens também se formaram por causa do temporal.
 
Com o pôr do sol, a ânsia de mais um encontro não cessava. A linha puxou indicando a chegada de mais um peixe para a conta. Se o dia foi repleto de busca, a noite chegou com um achado: uma piraíba de 1,90 metro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet