Notícias / Acidentes

02/11/18 às 22:55

Fatalidade em Rondonópolis - Acidente entre carreta e motocicleta mata duas pessoas

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fatalidade em Rondonópolis -  Acidente entre carreta e motocicleta mata duas pessoas

Foto: Messias Filho/AgoraMT

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (2), num acidente entre uma carreta e uma motocicleta na BR-364, próximo ao bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.
 
As vítimas foram identificadas como Paulo Sérgio Ribeiro da Silva, 49 e Gilberto Pereira da Silva, 42, condutor e passageiro respectivamente.
 
De acordo com informações policiais, o motociclista seguia com o colega pelo lado esquerdo da pista sentido à cidade de Rondonópolis. No mesmo sentido, vinha uma carreta atrás deles do lado direito da pista.
 
Ao se aproximarem da rua Capitão Ademir que dá acesso a um trecho da BR-364, o motorista de um caminhão baú entrou em alta velocidade na frente da carreta que desviou para o lado contrário e atropelou os dois homens que estavam na motocicleta.

A pancada foi tão forte que as duas pessoas morreram no local do acidente. Os corpos foram liberados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados para passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela Polícia Civil.
 
(Com informações do site Agora MT).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet