Notícias / Policial

31/10/18 às 14:17 / Atualizada: 31/10/18 às 14:24

Várzea Grande - Homem que matou ex-mulher em motel confessa crime e alega legítima defesa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Homem que matou ex-mulher em motel confessa crime e alega legítima defesa

Foto: Assessoria Polícia Civil

O suspeito de matar a ex-companheira em um motel na semana passada foi preso na noite de terça-feira (30), enquanto rondava a igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande, logo após o término da missa de sétimo dia em memória da vítima.

A prisão de Laurinei Ferreira de Souza, 36, foi efetuada por equipe da Polícia Militar que o encaminhou à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Na unidade, o suspeito foi autuado por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, após representação de familiares que reconheceram o suspeito nas imediações da igreja.

O homicídio, ocorrido em 24 de outubro que vitimou Bianela Mylla Dias da Silva, 30, é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Jannira Laranjeira que deslocou com equipe para proceder interrogatório após a prisão do suspeito na terça-feira (30).

Em depoimento Laurinei confessou o crime. O investigado disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação.

Ainda de acordo com a versão de Laurinei, Bianella teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito teria reagido golpeando o pescoço da vítima. Em seguida outros golpes de faca se seguiram.

Laurinei afirmou ainda que desde o dia 24 de outubro estava foragido em região de mata, no bairro Jardim Esmeralda.

Segundo a delegada Jannira Laranjeira, o suspeito será indiciado ainda nesta quarta-feira (31) por feminicídio, também foi oficializado o descumprimento de medida protetiva contra familiares da vítima e realizada representação pela prisão preventiva de Laurinei. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet