Notícias / Policial

30/10/18 às 20:58 / Atualizada: 30/10/18 às 22:50

Querência - Polícia Civil prende autor da morte de transexual

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Polícia Civil prende autor da morte de transexual

Foto: Michele Soares, Interativa

O autor da morte de uma transexual na cidade de Querência foi preso na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Civil. O suspeito, Samuel Almeida Matos, 19, foi autuado por homicídio qualificado por meio cruel, pelo assassinato de Osmanilson da Silva de Aguiar, 29, nome social: Lorraine.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (29.10), no chão do quarto de sua residência, mo bairro Setor F, por sua mãe, despida e sem vida. No local havia muito sangue e foram verificadas nove perfurações de arma branca (faca), em diferentes regiões do corpo da vítima.

Durante diligências ininterruptas para apurar a ocorrência, os investigadores de Querência conseguiram identificar Samuel, como autor do crime. Ele foi surpreendido em uma residência e na abordagem demonstrou muito nervosismo.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Querência, o jovem foi interrogado pelo delegado Michael Mendes Paes, e acabou assumindo o crime. Em depoimento, ele alegou ter praticado o homicídio em razão de ter sido enganado pela vítima.

“Em poder do preso foi apreendido o aparelho celular da vítima, subtraído pelo mesmo após cometer o assassinato. As investigações continuam para saber se houve outros pertences da vítima levados após sua morte, como dinheiro, por exemplo”, afirmou o delegado Michael Mendes Paes.

O delegado acrescentou que o suspeito alegou legítima defesa, mas os vestígios e as informações investigativas contradizem a versão dele.

Após a confecção dos autos de flagrante de natureza homicídio qualificado por meio cruel, Samuel foi apresentado em juízo, o qual homologou a prisão em flagrante revertendo em prisão preventiva.
  • Querência - Polícia Civil prende autor da morte de transexual

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet