Notícias / Água Boa

30/10/18 às 11:53

FICO: empreiteira faz medições na região

Inácio Roberto - Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
FICO: empreiteira faz medições na região

Foto: Wilson Prestes Stein via Interativa

Técnicos da uma empresa contratada pelo governo federal efetuaram semana passada, medições na região próxima da Penitenciária Regional Major Zuzi, no futuro traçado da Ferrovia de Integração Centro Oeste.
 
O flagrante foi feito pelo empresário Wilson Prestes Stein. Ele afirmou que os técnicos faziam levantamento relacionado ao projeto da FICO, próximo ao presídio e na MT-326 que acessa o antigo Auto Posto Rei da Estrada com Nova Nazaré.
 
Projeto prevendo a pasTopografia Fico 4 netsagem da ferrovia pela região Araguaia vem sendo prometido desde o ano de 2.010.

É antigo anseio do ramo do agronegócio para permitir melhor escoamento da produção agropecuária para o ramal da ferrovia norte-sul em Goiás.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet