Notícias / Policial

30/10/18 às 11:28

Querência - Transexual que morava sozinha é encontrada morta a facadas

Michele Soares, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Transexual que morava sozinha é encontrada morta a facadas

Foto: Facebook/Reprodução

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) em Querência. O crime aconteceu em uma residência na Travessa A, Setor F.

A vítima de 29 anos atendia pelo nome de Lorhany Kalarhary, morava sozinha e foi encontrada morta pela própria mãe, que pediu a uma terceira pessoa que acionasse a polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a vítima estava no quarto, despida, e com várias perfurações pelo corpo.

O local do crime foi isolado e as polícias militar e civil permaneceram no local, para que não houvesse violação até a chegada da Politec, de Água Boa.

A Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou por volta das 19:30 horas. Os peritos informaram que a vítima sofreu nove perfurações pelo corpo, sendo cinco na região do pescoço, duas na lateral esquerda do tronco, uma no peito e uma nas costas.

Lorhany estudava na Escola Estadual 19 de dezembro e era cozinheira no Bar do João Paulo. Ela era uma pessoa bem quista e sua morte causou comoção nas redes sociais de Querência.

A motivação do assassinato ainda não foi revelada, porém a Polícia Civil informou que o autor do homicídio já foi detido e que inclusive confessou o crime. O suspeito está sendo ouvido pelo Delegado Michel Mendes Paes.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet