Notícias / Cidades

28/10/18 às 17:22

Asta confirma linha aérea e fará voo inaugural ente Canarana e Cuiabá

Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Asta confirma linha aérea e fará voo inaugural ente Canarana e Cuiabá

Foto: Assessoria

Está confirmado. Canarana terá linha área com Cuiabá. A empresa Asta fará a o voo inaugural as 10h45 do dia 06 de novembro, logicamente saindo do aeroporto municipal. Toda população está convidada a prestigiar esse momento.

Representantes da Asta vinham desde o início de agosto conversando com o poder púbico e empresários para viabilizar a linha aérea. Foram vendidos pacotes que dão direito a quatro passagens mensais a preços menores, em torno de R$ 700,00. Essa parceria viabiliza a linha, mas terceiros poderão comprar também as passagens, porém a preços um pouco superiores.

Com a linha aérea para Cuiabá, Canarana estará ligada ao mundo todo por avião. Os preços praticados são maiores do que nos grandes centros pelas grandes companhias, mas é uma alternativa que agora pode ser acessada. Além disso, facilita a vinda de turistas e investidores, porque hoje tempo é dinheiro.

Além de Cuiabá, a Asta tem linha aérea para o Norte Araguaia e outras regiões do Mato Grosso, como o Médio Norte. Também está adquirindo novas aeronaves, maiores e mais modernas. Além disso, fará parcerias com grandes empresas para voos a outros destinos no Brasil e no mundo.

Mais detalhes sobre horários e dias serão dados no dia da inauguração.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet