Notícias / Eleições

28/10/18 às 16:55

Rio - Avenida em frente à casa de Bolsonaro é fechada para o trânsito

Medida é tomada devido às manifestações de apoio ao candidato

Carolina Gonçalves, Agência Brasil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio - Avenida em frente à casa de Bolsonaro é fechada para o trânsito

Eleitores começam a se concentrar em frente à casa de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foi fechada para o trânsito. A interdição foi informada antecipadamente aos moradores da região sob a justificativa de manifestações em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

No início da tarde, policiais que reforçam desde cedo a segurança nas proximidades da residência do candidato apontavam a presença de mais de 200 pessoas. A estimativa é que o público chegue a 500 mil manifestantes até o final do dia.

O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, que tem sido presença diária na casa de Bolsonaro, visitou o presidenciável por volta das 15h. Antes de entrar no condomínio, o advogado, de bermuda e camisa polo, avisou que não acompanharia a apuração com o capitão da reserva. Apenas visitaria rapidamente o candidato.

Estrutura

Uma estrutura foi montada ao lado de fora do condomínio. A reportagem da Agência Brasil conversou com parentes de Bolsonaro que disseram que haverá um telão no local. Não forneceram detalhes. A expectativa é que seja usado para um possível discurso de Bolsonaro que o candidato fará de dentro de sua residência. 

Inicialmente, a informação divulgada por aliados do candidato é que, em caso de vitória,  haverá um pronunciamento organizado pela TV Globo e distribuído para toda a imprensa a pedido do candidato. Ao passar pelos manifestantes, o veículo da emissora foi alvo de vaias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet