Notícias / Acidentes

28/10/18 às 14:20

Nova Ubiratã - Estudante de agronomia desaparece após perder controle de Strada e cair no rio Ferro

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Ubiratã - Estudante de agronomia desaparece após perder controle de Strada e cair no rio Ferro

Foto: Divulgação

O acadêmico de agronomia Leandro Obregão, 22, sumiu depois que o carro em que estava, uma picape Strada, cair da ponte do Rio Ferro, em Nova Ubiratã.
 
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite de sábado (27), no km 72 da BR-242. No percurso, há várias placas de sinalização que indicam a ponte.

Uma testemunha contou que a vítima perdeu o controle logo quando se preparava para passar pela ponte.
 
“Achei estranho porque ele [motorista] vinha muito rápido. Por cautela, reduzi a velocidade e vi o momento exato do acidente”, disse a testemunha ao site Portal Sorriso MT.

Após cair no rio, a testemunha e um amigo ainda procuraram pelo estudante. Mas até a publicação desta reportagem a vítima ainda não havia sido localizada.
 
As buscas foram retomadas na manhã deste domingo (28), junto com os familiares.

Já o carro foi retirado do rio com auxílio de um caminhão guincho e posteriormente encaminhado à Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet