Notícias / Acidentes

28/10/18 às 14:20

Nova Ubiratã - Estudante de agronomia desaparece após perder controle de Strada e cair no rio Ferro

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Ubiratã - Estudante de agronomia desaparece após perder controle de Strada e cair no rio Ferro

Foto: Divulgação

O acadêmico de agronomia Leandro Obregão, 22, sumiu depois que o carro em que estava, uma picape Strada, cair da ponte do Rio Ferro, em Nova Ubiratã.
 
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite de sábado (27), no km 72 da BR-242. No percurso, há várias placas de sinalização que indicam a ponte.

Uma testemunha contou que a vítima perdeu o controle logo quando se preparava para passar pela ponte.
 
“Achei estranho porque ele [motorista] vinha muito rápido. Por cautela, reduzi a velocidade e vi o momento exato do acidente”, disse a testemunha ao site Portal Sorriso MT.

Após cair no rio, a testemunha e um amigo ainda procuraram pelo estudante. Mas até a publicação desta reportagem a vítima ainda não havia sido localizada.
 
As buscas foram retomadas na manhã deste domingo (28), junto com os familiares.

Já o carro foi retirado do rio com auxílio de um caminhão guincho e posteriormente encaminhado à Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet